Tamanho do texto

Atriz interpreta uma brasileira em filme de produção argentina rodado no Uruguai, mas é impedida de falar sobre o projeto

Maria Ribeiro recebe Carolina Dieckmann
Felipe Assumpção/AgNews
Maria Ribeiro recebe Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann está de volta ao Rio após filmar no Uruguai um longa-metragem de produção argentina. A atriz, porém, foi impedida de falar qualquer detalhe sobre o projeto. "É um suspense e tem uma questão que acho que estraga todo mistério, toda a surpresa se a gente já começar a falar. Quanto mais fresco, mais legal. Não sei por que me proibiram de falar, mas imagino que seja por isso (risos)", contou ela durante lançamento do livro da amiga Maria Ribeiro na noite de quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Além do mistério em torno da história, o filme também está sem nome por enquanto. Todo falado em espanhol, seria um obstáculo para Dieckmann se sua personagem não fosse uma brasileira que mora fora de seu país.

"Não tinha necessidade de parecer que tinha nascido lá. Então tive a dificuldade que qualquer pessoa pode ter com a língua. No filme, a personagem mora há cinco anos fora, ela foi adulta, se casou e ficou lá. Mas estou muito feliz com o filme."

Para as filmagens, foram necessários 50 dias no Uruguai, mas a atriz não permaneceu dias seguidos por lá. Ela retornou em dois momentos para ver os filhos. Ainda não há previsão de estreia do longa.

Veja fotos do lançamento do livro "Trinta e Oito e Meio", de Maria Ribeiro:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.