Tamanho do texto

Após ser preso por dirigir embriagado, Renner foi internado numa clínica de reabilitação e não atendeu ligação de Renner

Rick em participação no 'Encontro'
Reprodução
Rick em participação no 'Encontro'

Rick ainda não conversou com Renner desde a prisão do amigo em 26 de dezembro por embriaguez ao volante após um acidente de carro em São Paulo. Segundo ele, logo depois que Renner pagou a fiança e foi liberado pela polícia, foi internado em uma clínica de reabilitação em Florianópolis e não quis falar com ele.

"Eu liguei para ele, mas ele não quis falar comigo. Não sei se ele não tinha nada para falar... Ele passou para o diretor da clínica me atender, e pedi então que ele avisasse que eu seguiria meu caminho sozinho", afirmou Rick durante participação no programa "Encontro" desta quinta-feira (8).

Rick disse que também mandou mensagem no celular do amigo para comunicar sua decisão de seguir carreira solo, mas não teve resposta.

Essa não é a primeira vez que a dupla se separa. Em 2010 Rick anunciou o fim e explicou que o motivo foi o mesmo, o problema de bebida do companheiro. "As pessoas não entenderam na época e disseram que abandonei. Fiquei quieto, mas desta vez o Brasil inteiro viu o que aconteceu."

Rick contou que está disposto a dar respaldo financeiro ao amigo durante um ano "para que ele possa ter uma condição de se equilibrar" e disse ter ficado sabendo que Renner também vai seguir carreira solo.

"O pior cego é o que não quer ver. A gente precisa ter discernimento e tomar atitude. Se está doente, tem que tomar atitude de se curar, de buscar melhorar. Não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã, ou não. Preciso de segurança", finalizou Rick.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.