Tamanho do texto

Será que eles concordam?

Ano Novo, vida nova, é o que a gente sempre ouve nesta época. Por isso, selecionamos alguns artistas e preparamos resoluções que gostaríamos que atingissem agora em 2015. Sejam felizes, é tudo o que a gente quer!!!

Que Adriane Galisteu tenha um programa na TV aberta

Adriane Galisteu
Paduardo/AgNews
Adriane Galisteu

Linda e dona de um corpo escultural, Adriane Galisteu está longe de ser apenas um rostinho/corpinho bonito. Diferentemente, inclusive, de apresentadoras que estão no ar, ela é extremamente talentosa e dá para somar aí uma dose generosa de carisma. A TV aberta precisa de um programa apresentado por ela. Pode ser um talk show, uma atração de variedades... Não importa o formato. A gente quer você na TV aberta, Adriane!

Que Deborah Secco encontre um amor para valer

Susana Viera e Deborah Secco
Rodrigo dos Anjos / AgNews
Susana Viera e Deborah Secco

Não dá para dizer que ela não tentou. Aliás, se existe algo que ela se esforçou para conseguir foi viver um amor de verdade e para valer. Afinal, ser uma pessoa pública e perdoar uma traição não é para qualquer uma. Deborah Secco é a mulher que qualquer uma adoraria ter como nora, sem falar nos homens, que certamente adorariam ser seus sogros. Ela é linda, gostosa, talentosíssima, gentil, amorosa... O pacote completo. Mas não há romance que dê certo para ela. De Maurício Mattar ao ex-jogador Roger Flores , passando pelo músico Falcão , o casamento não vingou com nenhum deles. Por isso, nós desejamos, de todo o nosso coração, que em 2015 ela encontre sua alma gêmea.

Que a Grazi Massafera e o Cauã Reymond voltem a ser um casal

Grazi Massafera com Cauã Reymond
Photo Rio News
Grazi Massafera com Cauã Reymond

Então, Grazi , tudo leva a crer que o Cauã tenha dado uma pulada de cerca quando estava gravando a minissérie "Amores Roubados" com a Isis Valverde . Vocês terminaram o casamento e deve ter sido difícil demais para você. Mas agora o tempo passou e será que ele não merece uma segunda chance? Sabemos que vocês estão ensaiando uma reconciliação... Vocês são lindos, talentosos e certamente continuam se amando. Vocês merecem voltar a integrar a lista dos casais mais lindos do Brasil.

Que Thiago Lacerda compre mais bermudas para ir à praia

Thiago Lacerda e sua bermuda favorita
AgNews
Thiago Lacerda e sua bermuda favorita

Está certo. Todo mundo tem aquela peça de roupa favorita. Aquela calça, aquele shorts, aquela bermuda. Mas ir à praia todos os dias com a mesma roupa? Aí não dá. Desculpa. Não deve, mesmo para um galã da Globo, ser tão fácil sustentar três filhos, mas ainda assim dá para comprar umas bermudas novas. Ajude a gente, Vanessa Lóes : convença seu maridão a fazer isso?


Que a Xuxa se consolide como empresária e não volte para a televisão

Xuxa
AgNews
Xuxa

Calma gente. Temos o maior respeito pela “Rainha dos Baixinhos”. Sua importância na história da televisão brasileira (e mundial, lembrando que ela teve programas na Argentina e nos EUA) é inegável. Não há dúvida de que ela fez muito sucesso, mas de uns anos para cá começou a ficar datada. Seus programas perderam a graça, seu público alvo ficou confuso... Por isso a gente espera que ela continue investindo em seu lado empresarial, como a linha de buffets infantis, grave os seus DVDs para os “baixinhos” e aproveite para curtir mais a vida. Você tem um namorado incrível e já trabalhou tanto, amiga! Esperamos que você seja feliz. Longe da TV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.