Tamanho do texto

Bruna Marquezine tinha tudo para ter vivido um ano incrível. Mas, na real, não foi bem assim...


Cá entre nós, Bruna. 2014 não vai ser um ano que você poderá chamar de inesquecível.

Para começar, havia toda aquela expectativa sobre ser uma das protagonistas da novela de Manoel Carlos , de viver a icônica Helena na primeira fase e você acabou participando da pior novela que o Maneco escreveu na vida.

E o namoro com Neymar ? Talvez nem você esperava que acabaria de maneira tão frustrante... A atriz que tinha tudo para ser a musa da Copa, semanas depois do Mundial volta de Barcelona com o rabo entre as pernas enquanto o jogador se esbalda nas noitadas, sempre rodeado de belas mulheres. Até com Paris Hilton !

Mas tudo bem, logo mais pintaria um convite para estrear em Hollywood. Opa, péraê. Qual o nome mesmo do diretor? Quem mais estava no elenco? Quantos dias de filmagens? Sei não, Bruna, mas também foi mais uma promessa que deixou a desejar...

Nem quando uma grande marca de cosméticos te convida para estrelar uma nova linha de produtos para o cabelo a coisa dá certo. Justo você, tão linda, tão perfeita, capturada por um ângulo que te deixou com um braço humanamente impossível...

Tá certo. Dar uns bons beijos no lindo do Marlon Teixeira , um dos modelos brasileiros mais bombados do mundo, e encerrar o ano sendo escolhida a mulher mais sexy de 2014 pela revista VIP deve ter sido bom demais. E é isso que a gente espera para você em 2015. Ninguém duvida do seu talento. Aliado ao charme e à beleza você é uma bomba atômica!

Então capricha no banho de sal grosso, escolhe uma lingerie amarela para garantir a prosperidade e, por favor, não deixe de pular as sete ondinhas. A gente quer um 2015 e tanto para você.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.