Tamanho do texto

Cantora fará sua estreia com trio na capital baiana em 2015


Pelo segundo ano seguido, Anitta marcou presença no “Caldeirão de ouro”, programa que leva os intérpretes das dez músicas mais bombadas durante o ano.

Em 2014, Anitta estava ali por causa de “Show das Poderosas”. Este ano, por conta de “Blá Blá Blá”. Em 2016, pode ser que a cantora apareça com a faixa “Ritmo Perfeito”, que terá seu clipe lançado nesta quarta-feira (10).

“Meninas, vocês vão ficar loucos. É uma pegação louca com um boy. Gravei na Estudantina, um lugar de gafieira no Rio. Essa música é um pouco diferente, porque não é a pegada do funk. Traz meio um samba rock, meio pop. Como eu amo dança e estava na ‘Dança dos Famosos’, quis fazer uma coisa meio gafieira. Tem um malandro que conquisto no meu show e pego no final. E no fim do clipe tem uma continuação que é um segredo. Vai depender dos fãs desvendarem, esse segredo”, explicou Anitta, afirmando que o vídeo será interativo e terá várias mensagens subliminares.

Carnaval

Além de falar sobre a nova música, Anitta contou como será sua estreia em trio elétrico no carnaval de Salvador 2015. A cantora será a responsável por abrir a famosa festa, na quinta-feira. “São cinco horas de circuito. Nem tenho cinco horas de repertório (risos)”, disparou a cantora.

Para começar a festa, Anitta já está com ótimos conselheiros. “Ontem estive com Leo Santana gravando um show em Portugal e ele deu várias dicas”, afirmou a cantora, que também recebeu alguns palpites das amigas Claudia Leitte  e Ivete Sangalo . “Tem seus truques. Preciso aprender tudo”.

Anitta afirmou que algumas de suas músicas serão adaptadas para o axé, como é o caso da romântica “Zen”.

Questionada se já passou carnaval em Salvador como folia, Anitta garantiu que sim. “Uh! Já fui de ‘pipoca’ e voltei do circuito de mototáxi. E vou te falar que eu já era famosa e o cara pediu até foto comigo”, disparou a cantora.

Como uma boa folia, Anitta mostrou que pode ser que seu carnaval não seja só no batente. “Vai ter bastante trabalho! Estou solteira, mas se tiver energia, eu pego alguém também. Não esta fácil, não. Porque quantidade é uma coisa, mas qualidade é outra”. Para os interessados, Anitta explica o que, para ela, é ter qualidade: “Alguém que esteja comigo não só porque sou Anitta”.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.