Tamanho do texto

Rogério Ceni teve sua vida íntima exposta ao ser flagrado encontrando o filho caçula, Henrique, e a atriz Ana Paula Vieira


Ídolo máximo da torcida são-paulina, Rogério Ceni sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes. Extremamente discreto, o goleiro do time do São Paulo ganhou as páginas de celebridades nesta semana após confirmar, no último dia 30, que havia tido um filho fora do casamento.

A história ganhou mais força quando o jogador foi flagrado, na tarde da última quarta-feira (4), em uma praça deserta do bairro do Morumbi, em São Paulo, ao se encontrar com o caçula, Henrique , e a mãe dele, Ana Paula Vieira . Henrique é fruto de um relacionamento que Ceni teve fora do casamento com Ana, que o levou a se separar da mulher, Sandra, com quem tem as gêmeas Beatriz e Clara .

Com 34 anos, a atriz teve seu primeiro trabalho na televisão na novela "Os Ricos Também Choram" (2005), na qual fez uma participação na primeira fase da trama. Em 2007, ainda no SBT, foi a Fabíola, de "Maria Esperança". No ano seguinte interpretou Mariana em "Desejo Proibido", da TV Globo. 

Entre 2011 e 2013 apostou na carreira de apresentadora, com o programa "Faça em Casa", do canal Bem Simples, da Fox Life. E agora dá vida a Linda Ribeiro na novelinha infantil "Chiquititas", do SBT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.