Tamanho do texto

No "Pânico", Geisy Arruda comenta boatos de que seria garota de programa e conta o que faz para ganhar dinheiro


Geisy Arruda soltou o verbo em entrevista ao programa "Pânico", da Jovem Pan, nesta quinta-feira (4). Até sobre boatos de que seria garota de programa, por exemplo, ela falou: "Recebo, sim, muitos emails, pessoas perguntando quanto eu cobro... Mas eu gosto de dar de graça! Porque aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer."

Sobre como faz para se sustentar, disse que ganha dinheiro com a fama que conseguiu. "Com uma postagem minha ganho dinheiro, algumas marcas me pagam para usar roupas", exemplificou. Ela disse ainda que sabe porque faz sucesso. "O segredo para se manter na fama, administrar tudo isso, é a humildade. Se eu me achasse eu não estaria em evidência como estou até hoje."

Bem mais magra, citou os cuidados com seu corpo e disse que, para ela, a pior coisa na dieta é não poder ingerir bebidas alcoólicas. Ao entrar no assunto intimidades, contou que quando namora tem uma vida sexual muito ativa. "Agora estou solteira, então está bem difícil, mas quando namoro gosto todo dia." E ainda disse que não gosta de namorar famosos. "Adoro trabalhador... Tenho fetiche."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.