Tamanho do texto

Atriz foi eleita a mulher do ano por revista masculina e revela convite para o carnaval 2015

“Men Oh The Year 2014”
Anderson Borde e Marcello Sá Barretto / AGNews
“Men Oh The Year 2014”


Tatá Werneck foi escolhida por uma revista masculina, na noite de quinta-feira (27), a mulher do ano de 2014. A festa aconteceu no Hotel Copacabana Palace, no Rio, e a atriz comentou sobre o novo título. "Ainda não entendi. Achei que era sacanagem. Mas fiquei muito feliz, porque era algo que nunca imaginei que poderia acontecer, tipo cantar com o Roberto Carlos . Receber um prêmio como mulher do ano é muito especial para mim. Espero que me renda… Homens", brincou.

Para receber o prêmio, Tatá escolheu um vestido Yves Saint Laurent decotadíssimo e fez piada do look. "É meu próprio mamilo que está segurando. Estou com medo de aparecer um peito aqui", falou.

Solteira depois de um longo namoro, Tatá rebateu a declaração de Nicole Bahls  no mesmo evento. A panicat disse que estava encalhada há três meses. "Se está difícil para a Nicole Bahls, gente, imagina! Eu quero comer a Nicole Bahls. Brincadeira! Namorei a vida inteira e terminei, namorei de novo e terminei. Agora não tenho muito essa procura, não", garantiu.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Tatá começa a dar os primeiros passos para a nova novela, "Lady Marizete", que começa no primeiro semestre de 2015. "Comecei ontem a preparação e já digo que a Bruna (Marquezine) é gata demais e muito alta. Não dá nem para enquadrar. Ou é close meu ou é umbigo de Bruna. Ela é muito sinistra", brincou ela.

"Está muito no começo, mas já estou adorando. Minha personagem é a Danda, uma mulher atrevida, tem seu quê de loucura também. Ela é peculiar. Acho que sempre vou fazer personagens que têm questões que precisam de uma leve terapia (risos)", completou.

Tatá na avenida?

Adepta de uma boa folia de carnaval, Tatá revelou que recebeu o convite de uma escola de São Paulo para o carnaval 2015. "Mas não trabalho com biquíni (risos). Eu não sei se vou conseguir aceitar, porque a gente deve estar gravando. Vamos ficar um mês com a novela em Nova York", disse.

"Adoro carnaval, vou amar se puder desfilar um dia, mas não tenho a menor coordenação. Sambo e bato com uma coisa na cabeça. Eu não tenho essa coisa de chegar, rir, e dançar. Ou eu respiro, ou eu ando, ou eu caio. Mas adoraria desfilar. Pode ser de fantasia de urso. É só para estar lá no meio mesmo", disse.

Veja outras fotos da premiação "Men of The Year", da revista GQ: