Tamanho do texto

Atriz é mãe de Pedro e Antonio e revelou que, apesar de terem aparência bem parecida, o temperamento é bem diferente

Juliana Paes durante festa de lanamento do novo 'Globo de Ouro'
Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews
Juliana Paes durante festa de lanamento do novo 'Globo de Ouro'

As fotos de Juliana Paes com seus filhos, Pedro e Antonio , em uma campanha publicitária de fraldas arrancou suspiros com tamanha fofura, nessa segunda-feira (17). Os herdeiros da atriz estão cada dia mais lindos - e mais parecidos. Durante o lançamento da nova edição do "Globo de Ouro", do canal Viva, a atriz comentou sobre os filhotes e avisou que fechou a fábrica.

Juliana Paes em propaganda de fraldas com Pedro e Antônio
André Durão
Juliana Paes em propaganda de fraldas com Pedro e Antônio

"Eles são mesmo bem parecidos. Por isso que não vem um terceiro por aí… Seria tudo a mesma cara. A gente não está conseguindo variar essa forma (risos). Quando vejo fotos dos dois na mesma idade, fico confusa. Agora, de temperamento eles são completamente diferentes. O Pedro é dramático, coloca a mão na testa para chorar. Já o Antonio é mais durão, não se deixa abater", revelou.

Ciúmes, ela garantiu, rola até hoje. "Aliás, agora está rolando até mais. Quando o mais novo começa a fazer gracinha é que pega na alma do mais velho. A gente tem que contornar legal. É só ficar atento e fazer carinho nos dois. Eu sou bem ligada nisso", disse a atriz.

Juliana é a apresentadora do novo “Globo de Ouro” ao lado de Márcio Garcia . Fã de música e bem afinadinha, disse que não cantou nas gravações.

"Acho que sou afinada tanto quanto uma atriz precisa ser. Se tiver que cantar aquela música, vou aprender e vou cantar bem. Mas também não me considero uma cantora. A gente tem que saber fazer de tudo um pouco. Apresentar também é um personagem. A gente acaba vestindo esse personagem descontraído e vai".

Ela continuou: "Acho que apresentar é ser você intermediando uma situação. Não consigo achar que é uma outra profissão. Não estou ali com a pretensão de ser 'a apresentadora'. É a Juliana ali por acaso apresentando alguma coisa. Acho que as pessoas gostam quando você consegue ser espontâneo. E é um ambiente que não me intimida."

Veja fotos da festa de lançamento do novo  "Globo de Ouro":