Tamanho do texto

Luan Santana comentou sobre o suposto namoro com Bruna Marquezine, durante o "Meus Prêmios Nick", nessa quinta (30)


Luan Santana foi o último artista a se apresentar na gravação do “Meus Prêmios Nick”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), em São Paulo. Ao final da apresentação, o cantor tomou um banho de slime, uma gosma verde característica da atração, e apareceu todo molhado para conversar com a imprensa. Usando uma babylook branca, que ficou transparente por causa do líquido e evidenciou a sua boa forma, a imprensa questionou com bom humor se tinha sido de propósito para enlouquecer a mulherada. “Não foi de propósito, não”, respondeu o cantor rindo.

Recentemente, a mídia noticiou que Luan estaria conhecendo melhor Bruna Marquezine . Os dois já foram flagrados passeando juntos em um shopping e sempre trocam elogios nas redes sociais. “A gente se fala, mas não temos nada sério. Somos amigos”, disse Luan ao ser perguntado se estaria rolando um affair.

Já sobre a fã que o cantor teria beijado na boca no palco durante o show, ele também esclareceu que não teve beijo nenhum. “Eu não estou namorando ninguém, estou solteiro. Eu não beijei ninguém, o ângulo que a foto foi tirada pareceu que foi um beijo. Todo show a gente escolhe a donzela, quando estava subindo no palco, um rapaz pediu uma foto, ela já estava ali esperando e falaram que ela chegou comigo, mas não foi”.

  Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícais dos famosos

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.