Tamanho do texto

Atriz elogiou o trabalho do marido como um serial killer em série da Globo e diz receber mensagens o dia todo de amigos gays querendo um psicopata como o personagem Edu

Giovanna Ewbank esbanjou simpatia durante o lançamento de uma coleção de joias, na noite dessa quarta-feira (16), em um shopping no Morumbi, em São Paulo. No ar em "Dança dos Famosos", contou como é a experiência de dançar um ritmo novo por semana.

"Está maravilhoso, estou amando. Assim que acabar o programa vou continuar dançando. O funk foi o ritmo que achei que seria mais difícil, mas foi o mais gostoso, eu adorei."

Acompanhando de perto o sucesso do marido, o ator Bruno Gagliasso , como o psicopata Edu na série "Dupla Identidade", Giovanna contou qual é a reação do público ao encontrar com o bonitão nas ruas. "As pessoas falam 'ai, que medo do Bruno, não chega perto de mim'", disse rindo.

Nas redes sociais, vários telespectadores já publicaram que morreriam caso um psicopata com a beleza do ator os abordassem. Segundo Giovanna, com os amigos do casal o comentário não é diferente.

"Minhas amigas não falam nada, mas meus amigos gays dizem que querem um maluco assim. Recebo mensagens deles o dia todo dizendo: 'quero um psicopata desse' (risos). Ele está fazendo um trabalho excepcional, a gente reúne a família para assistir."

A boa fase na carreira de ambos também faz a atriz acreditar que o casamento está ainda mais gostoso. "Quando a gente está bem no trabalho, acaba repercutindo na vida, com os amigos, no relacionamento. Tudo flui melhor."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.