Tamanho do texto

Em meio a boatos de que iria para a Record, apresentadora decide voltar a morar em São Paulo


Em meio a boatos de que estava acertando os detalhes para ir para a Record e que, por isso, teria sido afastada do “Jornal das 10”, Mariana Godoy pediu demissão da Globo. A nteriormente, a emissora já havia informado que a jornalista não havia sido afastada e, sim, teria pedido um período de licença.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Nesta sexta-feira (10), Mariana daria um retorno para a Globo, decidindo se precisaria de mais alguns dias de licença. Mas a comunicação da Globo informou que esse período não seria estendido, já que Mariana pediu seu desligamento da emissora.

“Depois de três anos se dividindo na ponte área entre Rio e São Paulo, Mariana Godoy, que tinha o contrato válido até novembro deste ano, pediu para se desligar da emissora para voltar a morar na capital paulista. Durante esses anos, ela se dedicou com brilhantismo à apresentação do ‘Jornal das 10’ na GloboNews”, informou a comunicação do canal, que ainda deu mais detalhes sobre o período distante do jornal. “Na semana passada, Mariana pediu uma licença de 10 dias para tomar a decisão, que foi comunicada hoje à direção e à equipe do canal. A decisão, motivada por questões pessoais, foi respeitada pela direção, que lamenta muito a saída da jornalista e deseja toda a sorte para Mariana em seus novos caminhos”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.