Tamanho do texto

Prestes a subir ao altar, Preta Gil afirmou que pode engravidar já na lua-de-mel. Ela já é mãe de Francisco, 20 anos

Preta Gil
Reprodução/Instagram
Preta Gil

Amiga de longa data de Marco Antônio de Biaggi , Preta Gil foi prestigiar a festa em comemoração aos 30 anos de carreira dele na noite dessa segunda-feira (1), em São Paulo. Em conversa com a imprensa, Preta contou que está tudo pronto para subir ao altar com o namorado Rodrigo Godoy .

"A gente vai casar em abril do ano que vem, antecipamos um mês. A mudança foi uma questão mesmo de logística, pela quantidade de padrinhos, de convidados. Ficou melhor para todo mundo. Vai ser uma coisa mais intimista e também a festa do ano, mas não posso contar detalhes."

Organizando uma cerimônia tradicional, Preta deve viajar para Paris em breve para provar seu vestido de noiva. "Preciso ir para fazer as primeiras provas e ajustes. Vai ser um Givenchy", contou referindo-se à grife do vestido.

Mãe de Francisco , de 20 anos, Preta também pretende engravidar depois da oficialização de sua relação. "Acho que a idade está supertranquila para ter filho. Quando tive Francisco, já imaginava isso. Sempre achei que fosse ter um filho com 20 e outro com 40. Talvez não tenha com 40, mas com 41, 42. Mas acho que vale, hoje em dia para a mulher os 40 são os novos 30. Estou com todos os exames em dia. Estou superfértil e pronta para ter filho a qualquer hora. A gente pensa muito, mas como estou fazendo tudo como manda o figurino, estou megacareta porque eu quero. Quem sabe na lua-de-mel eu engravide”, finalizou rindo.

Veja fotos da festa de Marco Antônio de Biaggi:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.