Tamanho do texto

Guilherme Leicam, que protagonizou "Malhação" e ficou famoso como Laerte na novela "Em Família", se prepara para viver um campeão de natação na próxima trama da Globo

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2014
Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2014

Famoso na pele do ciumento Laerte na segunda fase da novela "Em Família", Guilherme Leicam se prepara agora para viver um campeão de natação na próxima novela das 19h da Globo, "Alto Astral".

Para caracterizar o personagem, o ator contou que se livrou de todos os pelos de seu corpo. "“Depilei tudo, mas a namorada que não gostou muito, não (risos). Não passei cera, só tirei com a maquininha. Já fiz com cera uma vez, no teatro, e é terrível", afirmou Leicam durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado no Rio de Janeiro na noite de terça-feira (26).

Na trama que vai substituir "Geração Brasil", o ator será um clássico vilão, muito diferente do que é na vida real, um cavalheiro. Acompanhado da namorada Bruna Altieri durante a premiação no Rio, não desgrudou dela e fez questão de abrir a porta do carro para que ela entrasse quando foram embora.

Veja fotos do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.