Tamanho do texto

A atriz ainda elogiou o trabalho da direção em “Meu Pedacinho de Chão”

Juliana Paes com Claudia Leitte e Deborah Secco
AgNews
Juliana Paes com Claudia Leitte e Deborah Secco


Juliana Paes chegou linda na festa de uma grife de roupas na noite dessa sexta-feira (22), em São Paulo. A atriz, que deu vida a doce Cataria em “Meu Pedacinho de Chão”, elogiou o trabalho da direção. “Foi um voo arriscado, todo mundo ficou com o pé atrás quando falamos que a novela seria contada em forma de fábula, mas estudamos tanto, o Denis Carvalho (diretor) foi tão meticuloso, passou exatamente o que iríamos fazer. Deu muito certo, é um marco na TV brasileira”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Atualmente de férias, a atriz volta ao trabalho no final do ano na minissérie “Dois Irmãos”, que estreia em 2015. “Eu já começo a preparação para a minissérie no final do ano, em janeiro a gente grava em Manaus”.

Vaidosa, a atriz revelou que pensa em passar por procedimentos estéticos para manter a boa aparência. “Eu já estou pensando em botox, mas não significa que eu vou fazer. A gente se olha no espelho e imagina, mas tenho muito medo. Além de ser vaidosa, eu sou atriz. A gente precisa ter as dobrinhas na testa, ruguinhas de expressão. Ainda não apelei, mas temos que fazer com parcimônia e moderação”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.