Tamanho do texto

Atriz também falou sobre Maria Isis, a personagem sexy que interpreta na novela “Império”

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa

Com um modelito curtinho escolhido por ela mesma para “mostrar as pernocas”, Marina Ruy Barbosa chegou com duas horas de atraso, mas esbanjou simpatia em um evento de uma grife de roupas, na noite dessa quarta-feira (13), em São Paulo. “Desculpa gente, o aeroporto estava fechado, não conseguia embarcar, uma loucura”, disse ao encontrar com os jornalistas.

A atriz, que namorou o ator Klebber Toledo por três anos, confirmou o fim do romance, mas foi sucinta ao falar sobre o término. “A gente terminou. Claro que todo fim de namoro, de amizade, a gente fica triste, mas está tudo bem. Estou focada na Maria Isis (de ‘Império’) seguindo todos os compromissos, tudo na paz. Sempre houve muito respeito, muito carinho entre a gente, ele é muito especial pra mim”, limitou-se. Questionada se poderia acontecer de reatarem o romance, Marina não descartou a possibilidade. “Não sei, é muito recente ainda”.

Fazendo sucesso com a Maria Isis, a personagem Lolita que interpreta em “Império”, da Globo, a atriz falou sobre a química que tem ao contracenar com seu par romântico na trama, Alexandre Nero . “A gente se preparou bastante pra fazer essa novela, construímos muito bem os personagens. E eu acho que tive muita sorte de estar contracenando com o Nero, ele é muito generoso, um dá força pro outro e a gente compra a briga junto. Foi bem tranquilo. O Aguinaldo Silva tem muita coerência, a equipe da novela também é muito bacana. A gente está fazendo tudo e eles editam lá direitinho. Até por conta da classificação da novela”.

Desde o início da trama, a atriz tem aparecido com pouca roupa, muitas vezes de lingerie. Primeiro personagem mais sensual de sua carreira, a ruiva disse estar encarando tudo com naturalidade. “O publico está muito acostumado com a periguete e, quando começaram a falar dela, já julgaram achando que era uma amante, interesseira, mas o Aguinaldo escreveu totalmente o contrário. Ela tem uma sensualidade natural, ela é mais uma lolita. Assisto com os meus pais e eles mega entendem que é o meu trabalho. Assisto como o meu pai e pergunto: ‘E ai pai, ficou bom?’. Meu pai é muito tranquilo, sempre me apoiou em todos os trabalhos”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Polêmicas no passado

No ano passado, Marina enfrentou uma grande polêmica ao ser “boicotada” em “Amor à Vida” por supostamente ter aceitado e depois negado raspar a cabeça para viver parte da história da personagem Nicole, que tinha câncer. Após os primeiros capítulos de “Império”, a mídia noticiou que o trabalho seria a volta por cima em sua carreira por sua maturidade e boa atuação, mas a atriz enxerga de forma diferente. “Eu encaro esse trabalho como uma continuidade de todo o trabalho que eu faço desde pequena. Comecei aos nove anos, essa é minha oitava novela, é uma continuação de tudo isso, é mais um trabalho importante. Cada um tem uma maneira de ver, estou muito feliz trabalhando com o Aguinaldo, ele me deu esse presente que é a Maria Isis. Ele acreditou em mim, me deu uma personagem diferente do que eu estava acostumada a fazer e estou muito feliz”.

Veja fotos de Marina Ruy Barbosa em cena na pele da ninfeta Maria Isis: