Tamanho do texto

Após publicar trecho de uma música em inglês e ser criticada por alguns fãs, Bruna Marquezine esbraveja com um deles


Resposta de Marquezine a seguidor
Reprodução
Resposta de Marquezine a seguidor

Bruna Marquezine não ficou calada ao receber críticas no comentário de uma foto que postou em seu perfil no Instagram. "Eu posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e eu tenho liberdade para isso", esbravejou ela.

A atriz publicou uma imagem deitada em um quarto e escreveu o trecho de uma canção em inglês na legenda da foto.

Alguns seguidores não gostaram da língua escolhida e expressaram sua insatisfação na página de Marquezine, que desabafou se dirigindo diretamente a um deles. Ela afirmou tratar-se da letra de um louvor, uma música cristã da qual é fã.

"Você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam? Eu só posso falar português porque nasci no Brasil? Não! Sou livre! E isso não é ingratidão! Sou muito grata aos meus fãs, ao carinho e ao suporte deles a mim e a meu trabalho. Devo muito a todas as pessoas que são admiradoras do meu trabalho, (do meu trabalho, e não essas pessoas que se dizem fãs, mas só querem saber de fofocas, vida pessoal e se sentem no direito de fuxicar e exigir satisfações). Mesmo sendo muito grata aos meus fãs, e gostar muito deles, nem tudo que eu posto é só para eles”, escreveu.

Poucos minutos depois, Marquezine voltou a se manifestar com o mesmo fã, que deletou seu comentário: "Não precisava apagar, eu falei numa boa, beijos."

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.