Tamanho do texto

Atriz clareou os cabelos pela primeira vez para viver Vitória em “Boogie Oogie”

Bianca Bin
AgNews
Bianca Bin


De menina, Bianca Bin só tem o rostinho. A atriz, que está na sua segunda protagonista seguida, amadureceu, repaginou o look e cresceu como um mulherão diante de todos. Peça importante neste processo, fora os estudos e a dedicação com a profissão, pode ser os fios loiríssimos para a personagem Vitória de “Boogie Oogie”, nova novela das 18h que estreia nesta segunda (4).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Durante a festa de lançamento da trama, no sábado (2), no Rio, Bianca confessou que está apaixonada pelo novo visual “Eu estou amaaaando. Me encontrei loira. E nossa, como chama atenção, viu? Eu não sei se estão reparando mais em mim por conta de tudo, que mudou, ou pelo loiro mesmo”, disse.

O “tudo” inclui também o shape. Bianca afinou bem para Vitória. Diagnosticada com uma condromalácia patelar (um problema na cartilagem do joelho), ela zarpou para a musculação e para corrida, para perder peso para a novela. “Quando a figurinista me falou que a Vitória só usava barriga e perna de fora, corri atrás. Fui me preparar a academia e também na alimentação”, contou.

O desabrochar de Bianca ficou comprovado também na fala sobre seu trabalho. “Eu me sinto mais segura a cada novela. Sei que tenho um longo caminho, sou consciente disso. Mas esses seis anos de TV me dão mais segurança. O trabalho exige comprometimento, e isso eu tenho, graças a Deus”, falou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.