Tamanho do texto

De volta ao Brasil, o ator contou que está pensando em humoristas para criar um novo programa na internet


Tom Cavalcante com a família
AgNews
Tom Cavalcante com a família

Tom Cavalcante foi com a família prestigiar a estreia de Miá Mello e Fábio Porchat com o espetáculo “Meu Passado Me Condena”, na noite dessa sexta-feira (1), em São Paulo.

Após uma temporada de três anos morando nos Estados Unidos, o ator está de volta ao Brasil e contou que pretende criar um novo programa para a internet aos moldes de “Porta dos Fundos”. “Na minha temporada fora, observei muito como é a união dos atores, a organização deles lá. Vendo os grupos como o ‘Porta dos Fundos’ daqui, essa união deles, a troca de ideias que cresceu e deu frutos, é tudo muito parecido com o modelo americano e eu acho que é por aí. Eu devo começar a regimentar gente, pegar uns três, quatro para começar com isso também”, contou ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com a ideia toda formatada na cabeça, Tom fez mistério sobre o elenco, mas revelou o nome do projeto. “Temos vários nomes no ar, estamos pensando. O nome será ‘Tom e Amigos’”.

Veterano no humor, o ator disse estar feliz com essa nova safra de humoristas como Tatá Werneck , Fábio Porchat e Miá Mello. “Acho que a gente tem que comemorar a chegada do novo, são pessoas que saíram da sua zona de conforto, encararam a televisão, foram crescendo na profissão e estão brilhando. Temos que aplaudir e elogiar. É muito bom vê-los”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.