Tamanho do texto

“Que esses infames lazarentos recebam tudo de mal”, disparou a atriz em um comunicado postado em seu Facebook


Só pela cara que Luana Piovani aparece nas imagens em que é surpreendida pela equipe do programa “Pânico na Band” na praia, já dá para notar que a atriz não gostou nada da brincadeira. E tudo pode piorar, dependendo do que a edição colocar no ar neste domingo (03).

Luana Piovani manda recado para o programa 'Pânico na Band'
Reprodução
Luana Piovani manda recado para o programa 'Pânico na Band'

Conforme informou em um comunicado em seu Facebook, a atriz estará de olho e já comunicou seu advogado para tomar possíveis medidas jurídicas. “Falei com meu advogado, Dr. Ricardo B. e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanhã,mandaremos notificação e entraremos com ação judicial contra a Band. Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca”, afirmou Luana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A atriz ainda fez uma crítica a Rodrigo Scarpa, intérprete do repórter Vesgo. “Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças a imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo. Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”, disparou a atriz.

Luana Piovani se irrita com gravação do programa 'Pânico na Band'
J.Humberto / AgNews
Luana Piovani se irrita com gravação do programa 'Pânico na Band'



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.