Tamanho do texto

Ana Paula Minerato, musa do “Pânico na Band”, recebeu os amigos em uma boate em São Paulo


Ana Paula Minerato no lançamento da revista 'Sexy' de agosto
Leo Franco / AgNews
Ana Paula Minerato no lançamento da revista 'Sexy' de agosto

Com um vestido curtinho, rendado e muita pedraria, Ana Paula Minerato lançou seu primeiro ensaio nu para a revista “Sexy”, na noite dessa quinta-feira (31), em uma festa realizada em uma boate em São Paulo.

Dona de cabelos loiros, olhos verdes e curvas de dar inveja às mulheres, Ana revelou não ver tudo isso quando olha no espelho.

"Sofro com baixa autoestima, é louco porque as pessoas não acreditam em mim. Todas as vezes que fiz cirurgia plástica, como próteses nos seios, minha mãe me contava que quando estava anestesiada, eu falava para o médico que era para ele me deixar bonita, que eu queria ser bonita”, disse ela. “Isso é bem particular para mim, mas a revista ajudou muito nisso. Estou me sentindo diva hoje”, completou.

Ana ganhou um reforço para lembrar que é bonita após ser capa da edição de agosto: as cantadas nas ruas. “Aumentou horrores! Não posso mais entrar no mercado do meu bairro, andar com meu cachorro na rua, os borracheiros da minha vizinhança bateram na minha porta e pediram autógrafo. Nas bancas do meu do bairro as revistas já esgotaram. Eu sou a celebridade do meu bairro! A rainha da ZN (Zona Norte de São Paulo) sou eu!”, disse rindo.

Com o cachê, que segundo ela: “dá para comprar um carrão”, todo guardado, a modelo contou que as propostas de trabalho aumentaram bastante. Ela pretende se dedicar integralmente a eles para realizar um sonho de infância: conhecer o Mickey na Disney. “Quero pegar todo o dinheiro que eu puder com os trabalhos, guardar um pouco e depois viajar para Miami, nos Estados Unidos. Nunca fui, nunca fiz uma viagem internacional. Quero ir para Orlando conhecer a Disney, bater foto com o Mickey!”, contou com ar de moleca.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.