Tamanho do texto

O apresentador Rodrigo Faro contou os planos para o segundo ano de “A Hora do Faro”

Rodrigo Faro
AgNews
Rodrigo Faro

Rodrigo Faro marcou presença no lançamento de uma marca de higiene bucal, na manhã desta quarta-feira (30), em São Paulo. Prestes a completar um ano como apresentador aos domingos, atualmente com “A Hora do Faro”, Rodrigo comemora a ótima fase em sua carreira profissional. “Estou trabalhando muito, estamos conseguindo a liderança, batalhando pela vice também e é uma batalha muito legal. Estou feliz, realizado e querendo mais. Vamos entrar neste segundo ano com novos quadros, buscando cada vez mais melhorar o programa e entreter a família brasileira. Se eu olhar para trás é quase inacreditável tudo que consegui, não me arrependo em nenhum momento de ter deixado a carreira de ator, eu gosto de estar no palco, de me comunicar, foi a melhor coisa que eu fiz”.

Cantor?

Após uma brincadeira em que gravou e colocou em seu canal no Youtube uma versão de “A Thousand Years”, faixa originalmente gravada por Christina Perri e que integra a trilha sonora do filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, Faro foi surpreendido pela sede dos fãs e amigos por vê-lo cantando novamente e agora não sabe o que fazer com todo o sucesso da gravação. “Foi uma brincadeira que eu fiz, mas vários amigos artistas começaram a compartilhar nas redes sociais. O vídeo teve mais de 400 mil views em uma semana. Apareceu gravadora querendo fazer disco, gente querendo tocar na rádio...! Música é um hobby para mim, mas acho que a galera está querendo algo mais sério”, disse ele. “Mas acho não tenho tempo para gravar um álbum, fazer show, só tenho os finais de semana livre para ficar com a família. Vou gravar uma segunda música e Michel Teló , Claudia Leitte , Anitta , e até o Mc Guimé já falaram que querem fazer uma participação, não sabia que era tão querido assim”.

Bafo

Garoto propaganda da campanha, o apresentador relembrou situações que já passou por conta da pouca higiene alheia. “Já aconteceu com atrizes. Às vezes rolava cena de beijo e eu andava sempre com uma balinha no bolso, então a deixa era essa. Mas tinha vez que elas não aceitavam e você tinha que beijar aquela boca com gosto de meia, parecia que tinha um gato morto no estômago, mas faz parte”, disse rindo.