Tamanho do texto

Eliana Amaral não revela motivos do fim do relacionamento, mas desmente que tenha sido por ciúme do beijo do apresentador em Tatá Werneck


Após sete meses de relacionamento, sendo que, nos últimos quatro, o casal já morava junto, João Kléber e Eliana Amaral se separaram. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador pelo Instagram, mesmo antes de haver um encontro ao vivo entre eles. “Ele me comunicou, mas não foi pessoalmente. Aí, fiquei sabendo depois, quando ele fez questão de publicar que estava solteiro”, afirmou Eliana Amaral em conversa com o iG.

O beijo de Tatá Werneck e João Kléber
Divulgação/Multishow/Juliana Coutinho
O beijo de Tatá Werneck e João Kléber

A sedutora do “Teste de Fidelidade” afirmou que “foram alguns motivos” que levaram ao fim do relacionamento, mas prefere não entrar em detalhes. “Como ele se pronunciou primeiro, achou que tinha essa necessidade, vou deixar ele falar tudo o que tem para falar. Mesmo porque, a partir de agora, tem a relação profissional. Vou tentar fazer da melhor maneira possível, seguindo o que ele me ensinou. Não estou interessada em divulgar se estou solteira ou como foi. Isso deixo para ele, que está fazendo questão disso”, disparou Eliana.

Na lista de motivos, Eliana descarta o fato de ele ter dito em entrevista que a separação aconteceu por causa da diferença de idade. “Não estou sabendo dessa declaração. Porque em outras entrevistas que ele mesmo deu, ele falou que isso nunca foi problema. E nem sou muito mais nova”, afirmou a modelo de 34 anos. O apresentador tem 56 anos.

Outra notícia que pegou Eliana de surpresa foi a de que ela teria ficado enciumada com o beijo que o apresentador deu na atriz Tatá Werneck durante participação no programa "Tido pela audiência, do Multishow. " Nunca. Jamais. Ele já gravou esse quadro tem bastante tempo. Foi um quadro de humor que ele foi fazer”, explicou a modelo, que aproveitou para alfinetar o ex. “Achei até estranho da parte dele deixar que cogitassem essa possibilidade. Se fosse comigo, não deixaria falar uma besteira dessa”, defendeu Eliana.

A modelo disse estar focada agora somente no trabalho e conta que já deixou a casa do apresentador. “Cada um segue a sua vida”, afirmou ela, que disse não estar preocupada se ele vai procurá-la ou não para reatar. Apesar disso, questionada se aceitaria reatar com o ex, a modelo dá uma risada sem graça e declara: “Vamos ser bons colegas de trabalho. Pelo menos, da minha parte”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.