Tamanho do texto

Com o término de “Em Família”, a atriz deve abdicar da carreira e seguir com Neymar, como já fizeram muitas estrelas?


Bruna Marquezine pode não ter sido destaque nos últimos meses por seu trabalho em “Em Família”. Mas o fato é que a atriz não parou de ser notícia mesmo assim.

Um pouco pelo fato de ter reatado com o namorado, Neymar , estrela da Copa, mesmo não jogando até o final. Outro tanto pelo anúncio de que a atriz fará um trabalho em Hollywood, no filme “Breaking Through”, dirigido por Uri Singer .

Assim que as notícias sobre o longa começaram a pipocar, Marquezine comemorou o fato pelo Instagram: “She believed she could so she did (Ela acreditou que poderia, então ela fez)”, escreveu a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Muito se especula também que a atriz já não esteja mais pensando em sua carreira nacional, pois estaria focada em largar tudo e ir morar com Neymar na Espanha, onde o jogador atua pelo Barcelona.

A atitude não seria exclusividade da atriz, já que muitas estrelas também largaram suas carreiras para seguir a dos amados. Confira na galeria algumas delas e, a seguir, vote na enquete: o que Bruna Marquezine deve fazer após a final de “Em Família”?




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.