Tamanho do texto

Modelo foi acompanhada do noivo, o também ex-BBB Roni, ao lançamento da Playboy de Vanessa Mesquita em São Paulo

Tatiele Polyana comete gafe no palco do 'Domingão do Faustão'
Divulgação/TV Globo
Tatiele Polyana comete gafe no palco do 'Domingão do Faustão'

O casal formado na 14ª edição do "Big Brother Brasil", Tatiele Polyana e Roni Manzon , chegou junto à festa de lançamento do ensaio nu de Vanessa Mesquita , na noite dessa quinta-feira (11), em São Paulo. Noivos desde que saíram do programa, os dois falaram sobre subir ao altar. "Estamos morando juntos, somos noivos... Estamos construindo a vida, morar junto é uma experiência nova para os dois, mas casamento ainda não", disse Roni. "É muito cedo para pensar nisso", completou Tatiele.

Logo que deixou o confinamento, a loira foi convidada para participar do "Domingão do Faustão" e falou no ar que se nada desse certo em sua carreira, viraria bailaria da atração, deixando o apresentador Fausto Silva irritado na ocasião.

"Eu não tinha experiência nenhuma em televisão, saí da casa do BBB e fui para o Faustão, fiquei muito nervosa e acabei falando uma coisa que não foi na maldade, exageraram", disse, relembrando o fato que aconteceu há pouco mais de dois meses.

"Algumas pessoas me entenderam e outras não, mas depois ele mesmo se redimiu, as pessoas criticaram muito nas redes sociais, ele viu que exagerou um pouco. Foi um aprendizado para mim."

Já sobre a carreira, tanto ela quanto Roni pretendem seguir como modelos. "Nunca pensei em ser atriz, quero estudar teatro um dia, mas não agora", pontuou Tatiele. "Já sou modelo há um tempo e quero seguir nessa área que sou apaixonado", disse Roni.

Veja fotos da festa de lançamento da Playboy de Vanessa:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.