Tamanho do texto

Dr. Rey acredita que chegou a hora do Brasil se erguer

Robert Rey, o Dr. Hollywood, na inauguração da terceira unidade da 'Estética Hollywood', em São Paulo
Divulgação
Robert Rey, o Dr. Hollywood, na inauguração da terceira unidade da 'Estética Hollywood', em São Paulo

A obsessão de Dr. Rey pelo Brasil é tanta, que ele pensa até em ir se tratar. "Eu provavelmente preciso ir ao psiquiatra. Tenho uma obsessão pelo Brasil que chega a ponto da loucura. Amo muito essa nação, eu vou morrer aqui. O Brasil vai ganhar, vamos nos sair bem agora, nas Olimpíadas e o Brasil vai se erguer ao primeiro mundo, chegou a hora disso acontecer.

Ele, que assistiu ao jogo do Brasil contra a Colômbia nesta sexta-feira no Estádio de Morumbi, em São Paulo, diz que só passou 50 anos fora para realizar seus sonhos. "Eu vivi meus primeiros 50 anos fora, mas não foi para impressionar o mundo, eu fui conquistar o mundo. Eu sempre tive a auto-estima muito baixa e fui. Mas o Brasil também tem a auto-estima ruim e chegou a hora de erguer essa nação.

A respeito de suas declarações polêmicas sobre as plásticas dos famosos, ele disse que apenas é uma pessoa honesta. "Todo mundo sabe que eu brinco, falo sério, mas eu sou honesto sempre. A maior parte para o lado bom, às vezes neutro, mas também vou falar que seu cabelo está sujo, se eu achar que está. Eu sempre serei honesto, não coloque fotos e me pergunte porque vou falar a verdade.