Tamanho do texto

Marido de Luciele Di Camargo diz que o apresentador é odiado pela família Camargo, mas elogia a atitude de Rafinha de se redimir de um erro


Em setembro de 2011, Rafinha Bastos fez uma piada no programa "CQC", quando ainda era apresentador da atração, que gerou um dos processos movidos contra ele. Na ocasião, Wanessa estava grávida de seu primeiro filho e Rafinha comentou que "comeria ela e o bebê", fato que l evou a cantora à processá-lo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Quase quatro anos depois, Denílson , marido de Luciele Di Camargo , tia de Wanessa, participou do programa de Rafinha Bastos, hoje apresentador do “Agora é Tarde”. “Tive que pedir autorização da família para participar do programa, porque, entre você e a família, sou a família”, afirmou o ex-jogador e comentarista da emissora na noite desta quarta-feira (02).

Em um clima descontraído, Rafinha perguntou se ele era muito odiado pela família Camargo. Denilson não hesitou: “Você é bastante”. Em seguida, o comentarista elogiou a atitude do apresentador após o processo. “O mais legal é você se redimir de um erro. Você conseguiu dar uma volta por cima e eu gostaria de parabenizá-lo”, declarou Denílson.

Rafinha finalizou mandando um beijo para toda a família e ainda os convidou para participarem do programa.