Tamanho do texto

Longe da mídia, cantoras se submetem a júri em nova chance na carreira


Elas são conhecidas, já cantaram para multidões e até com grandes nomes, como Roberto Carlos e Thiaguinho , mas toparam o desafio de recomeçar sob os votos e críticas de um júri de peso. De acordo com uma fonte do iG , Vanessa Jackson e Rosemary são as novas confirmadas para voltarem à TV no novo show de calouros do SBT, o “Esse artista sou eu”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Para quem não se lembra, Rosemery, ou “Fada Loura da Juventude”, como era conhecida, fez sucesso na Jovem Guarda, nos 1960, e entre seus maiores hits está “Feitiço de Broto”. Já Vanessa Jackson foi a grande campeã do reality show “Fama”, da Globo, em 2002, na qual desbancou até seu amigo Thiaguinho. Quem também já foi confirmado pelo colunista Fernando Oliveira para a atração é Christian Chaves , ex-RBD.

O programa, que é uma parceira entre a Endemol e a emissora, será apresentado por Márcio Ballas e tem previsão de estreia no segundo semestre de 2014. Diferente do formato original do “Show de Calouros”, de Silvio Santos, no programa, os famosos terão que incorporar grandes nomes da música e convencer que podem ser os artistas escolhidos.

Em tempo, o projeto era um sonho de Patrícia Abravanel, que teve que abdicar do posto por conta de sua gravidez. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.