Tamanho do texto

Ao lado de Scheila Carvalho, atriz vai sair em turnê pelo Brasil dançando os sucessos do “É o Tchan”

Com a filha Brenda, Sheila Mello prestigiou o aniversário de Giulia, herdeira de Scheila Carvalho e Tony Salles
Thiago Duran e ou Caio Duran/AgNews
Com a filha Brenda, Sheila Mello prestigiou o aniversário de Giulia, herdeira de Scheila Carvalho e Tony Salles


Sheila Mello levou a filha Brenda , de um ano e três meses, ao aniversário de Giullia , filha de Scheila Carvalho , na noite dessa terça-feira (1), em São Paulo. Em nova parceira, as ex-integrantes do 'É o Tchan' se prepararam para uma turnê de 48 shows onde irão relembrar os grandes sucessos do grupo. Porém, tal momento saudosista só pretende ficar nos palcos para Sheila, e longe das capas de revistas masculinas. “Sempre fiz por questão financeira, precisava fazer meu pé de meia. Claro que dá uma massageada no ego se ver toda linda lá, mas a questão sempre foi financeira”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Feliz com a maternidade, Sheila contou que até já cogitou ter outro filho, mas que ainda não acha o momento apropriado. “Sou muito realizada como mãe, mas a gente conversa sobre ela ter um irmão. A Brenda foi muito planejada , desejada e foi inacreditável a gravidez, e se tiver outro bebê, quero que seja nessa intensidade”.

E com pouco mais de um ano, Brenda é uma caixinha de surpresa para os pais. “Acabamos de voltar de Miami, então ela veio falando ‘bye bye’. Todo mundo se derrete”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas