Tamanho do texto

Durante gravação do "Programa da Sabrina", da Record, músico falou que acúmulo de funções na banda o deixa cansado


Calypso no 'Programa da Sabrina'
Arquivo pessoal
Calypso no 'Programa da Sabrina'

Na tarde de terça-feira (29), durante a gravação do "Programa da Sabrina" especial de Dia das Mães, na Record, Chimbinha falou em tom de desabafo sobre o acúmulo de funções na Calypso e comentou que gostaria de diminuir a intensidade de trabalho, principalmente nos shows. "Eu quero parar, mas ela não deixa", falou ele, sobre a mulher e vocalista da banda, Joelma .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Chimbinha comentou que, além de viajar e se apresentar no palco, também cuida de assuntos burocráticos da empresa da banda e da produção msucial, o que o deixa cansado. A atração está prevista para ir ao ar na véspera da data comemorativa, no sábado (10).

Procurada, a assessoria do casal rebateu o comentário, mas revelou que a dupla está prestes a fazer uma mudança:transferir o escritório da banda de Recife para São Paulo. “Isso é para ter mais proximidade com os filhos. Até porque, a maioria dos compromissos deles é em São Paulo", explicou a representante do casal. "Eles seguem fazendo tudo normal e, daqui duas semanas, vão gravar um CD. Chimbinha está cuidando da produção do reperório e tudo o mais”.

Fim da banda

Essa não é a primeira vez que especula-se o fim do grupo. Joelma teria anunciado o término da parceria em 2013 para seguir em carreira gospel durante show no Recife, mas teria sido desmentida na época pelo empresário. Juntos há 15 anos, a cantora e o músico formam um dos casais brasileiros mais influentes do showbiz.

Joelma chegou a se retratar pela declaração polêmica no Twitter. "Temos datas e contratos a cumprir, a Calypso não vai acabar assim do nada. Vamos anunciar com antecedência quando for acontecer". 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.