Tamanho do texto

Na companhia da mulher, Lílian Aragão, o comediante segue internado após sofrer um infarto do miocárdio no sábado (15)

Renato Aragão
TV Globo
Renato Aragão


Três dias após se sentir mal e sofrer um infarto  do miocárdio, Renato Aragão está se recuperando aos poucos no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. "Ele já está falando e bem-humorado. O pior já passou", contou Verônica, funcionária do comediante ao iG na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com Verônica, Lílian Aragão , mulher do artista, tem ficado o dia todo com o marido no hospital. "Ele está melhorando aos poucos e logo mais deve voltar para casa", continuou a funcionária, apesar de não haver previsão de alta até o momento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Leia também: "Estou melhor do que estava", diz Renato Aragão após infarto

Ainda segundo a funcionária, o comediante começou a se sentir mal durante a festa de aniversário da filha caçula , Lívian Aragão , que festejou 15 anos na sexta-feira (14). "Ele estava muito bem antes, ninguém imaginava que algo poderia acontecer. Ele ficou muito emocionado ao dançar com a filha. Foi um susto para a gente", continou.

No Instagram, Lívian falou sobre a internação do pai. "Pequeno, Estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todos esses pensamentos e energias sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível.Te amo pai!. Estamos aqui! Stay strong #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva", escreveu a adolescente.

Lílian também usou as redes sociais para comentar o ocorrido. "Amigos, Renato está bem se recuperando! Me ajudem com sua força, suas orações para que sua recuperação seja linda, plena e feliz como sempre ele nos fez sentir!!! Obrigada pelos minutos de carinho de dedicados a ele!".

Veja na galeria abaixo detalhes da festa de debutante de Lívian Aragão, que reuniu cerca de 400 convidados na casa em que Lívian nasceu, no bairro do Recreio.