Tamanho do texto

Sertanejo, da dupla Fernando & Sorocaba, teve problemas para chegar à cidade de Franco da Rocha, no interior de São Paulo, e apresentação foi cancelada de última hora. Revoltados, seguidores dos cantores perderam a cabeça após produção não devolver o dinheiro


O rodeio de Franco da Rocha, no interior de São Paulo, foi palco de uma grande confusão na noite dessa quinta-feira (11) após o show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba ser cancelada de última hora, e a organização se negar a devolver os ingressos. De acordo com a assessoria de imprensa dos sertanejos, o motivo para não ter ocorrido a apresentação, foi o mal tempo em Cuiabá, Mato Grosso, que impossibilitou a chegada de Sorocaba ao evento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fernando e Sorocaba
Divulgação
Fernando e Sorocaba

Decepcionados, os fãs entenderam o motivo e aceitaram as explicações de Fernando, que subiu ao palco para pedir desculpas pelo incidente. Porém, após descobrirem que não reaveriam seus convites, ou dinheiro, o tumulto se agravou e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, Fernando & Sorocaba se comprometeram a realizar uma nova apresentação na cidade para substituir esta. A nova data será neste domingo (13).