Tamanho do texto

A apresentadora teria revelado a nova fase durante viagem a Nova York, em entrevista à revista "Caras". Procurada pelo iG, assessora de imprensa de Ana não quis comentar a notícia


Na capa da revista "Caras" que chega à bancas nesta quarta-feira (25), Ana Maria Braga fala sobre nova fase, solteira após 7 anos de casamento com Marcelo Frisoni . Apesar da publicação garantir a notícia, a apresentadora, de 64 anos, não foi específica ao definir a separação do empresário, de 46. "Tem coisas que, na minha idade e no patamar que atingi, me dou o direito de não querer falar. Não vai acrescentar nada. Quem me ama sabe o que passei e porque estou aqui”, sinalizou sobre a nova fase. “Estou muito bem”, emendou. 

Em 2009, o casal já havia rompido o casamento, mas aacbou reatando pouco tempo depois.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Procurada pelo iG, a assessora de Ana, Sivia Pacolla , preferiu não comentar a notícia. Frisoni também não quis falar sobre o assunto e desligou o telefone celular.

Em entrevista ao iG Gente, Ana Maria falou sobre a diferença de idade no casamento. "Eu já tive tanto homem mais velho do que eu e acabei separando deles do mesmo jeito. Não é porque era mais velho ou mais novo que a gente ficou junto. Eu não sei quanto tempo eu vou viver, então para que carregar essa preocupação todo dia se eu posso morrer amanhã? Não é balela quando eu falo que a gente tem que ter coragem de viver agora. Eu acredito e ajo assim".

Em outro momento do bate-papo, ela analisou o relacionamento à distância - Ana mora no Rio e Marcelo vive em São Paulo. "Quando a gente morava junto ele acordava cedo comigo, tomava café junto, eu saía para trabalhar e ele ia fazer ginástica. Ele dizia o seguinte: ‘como o seu horário é muito maluco, se eu não fizer o mesmo horário a gente tem que se separar’".