Tamanho do texto

Boletim médico da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, divulgado nesta quinta-feira (19), informa que o quadro de saúde do ator é estável, mas inspira cuidados


Claudio Marzo
Divulgação
Claudio Marzo

Internado desde segunda-feira (16) na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Claudio Marzo conta com ajuda de máscara respiratória (ventilação não invasiva). De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta-feira (19), o quadro de saúde do ator é estável, mas inspira cuidados. O documento, assinado pelo clínico geral e cardiologista  João Manoel Pedroso , ainda informa que o artista continua sem previsão de alta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aos 72 anos, Claudio foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (18), ele está na UTI e seu quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta.  Em entrevista ao iG , a atriz Xuxa Lopes , ex-mulher de Claudio, com quem o ator teve um filho, Bento , contou que o vício em cigarro acabou debilitando a saúde dele. "Ele não consegue parar de fumar. É um desastre uma pessoa fumar tanto a vida toda. Estamos na torcida para que tudo se resolva logo e ele tenha a paciência para suportar o tratamento", lamentou ela.