Tamanho do texto

Atacante do Corinthians está saindo com a estudante mineira Sophia Mattar, de 21 anos, herdeira do grupo Localiza


Alexandre Pato  já investe em um novo amor. Há uma semana o atacante do Corinthians está conhecendo melhor  Sophia Mattar , filha caçula de Salim Mattar , dono da empresa de aluguéis de carro Localiza.

De acordo com uma fonte do iG próxima ao casal, o interesse de Pato pela jovem começou pelas redes sociais. Amigo de Thiago Diniz , do grupo Pão de Açúcar, que namora a irmã mais velha de Sophia, o jogador não resistiu às fotos da estudante na conta do amigo e pediu seu telefone.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Pato anuncia fim do namoro com Barbara Berlusconi

Após uma semana de muitas mensagens de texto trocadas pelo celular, Pato finalmente fretou um jatinho particular na última sexta-feira (29) e seguiu para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde a jovem mora. "Eles estão se conhecendo. Pato é muito simpático, está tratando a Sophia e os amigos dela muito bem", contou a fonte à reportagem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No primeiro encontro oficial, a dupla foi jantar com amigos da estudante de jornalismo em um restaurante japonês e depois foram curtir a noite no bar Secreto. 

Mesmo antes de se conhecerem pessoalmente, o clima já existia. No dia 24 de agosto, dia do aniversário e da escalação de Pato para a seleção brasileira, Sophia se declarou para o jogador nas redes sociais: "Parabéns em dose dupla para a pessoa mais incrível que já conheci! Para você, só as melhores coisas do mundo! Quando acho que se superou, vai lá e me conquista mais um pouco! Beijo da sua mais nova fã número um", escreveu ela.

Alexandre Pato e a mineira Sophia Mattar
Instagram/Reprodução
Alexandre Pato e a mineira Sophia Mattar