Tamanho do texto

Ator participa do “Mesão da Esperança” e fala sobre a repercussão da história de seu personagem em “Amor à Vida”

Ricardo Tozzi foi um dos famosos que acordaram cedo para apoiar o “Mesão Da Esperança”, ação da Globo, em que algumas celebridades atendem as ligações de quem tem interesse em doar algum valor para o “Criança Esperança”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Entre uma ligação e outra Ricardo falou sobre a reviravolta que deu a novela “Amor à Vida” em relação a seu personagem. Thales passou de vilão interesseiro para mocinho apaixonado após a morte de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ). “Só depois que o Thales perdeu a Nicole que ele descobriu o amor por ela”, afirmou Tozzi. Questionado se Nicole está assombrando o ex-namorado para fazer alguma maldade, o ator garante que não. “Não existe maldade nessa fase dela. Na hora da passagem, ele não deixou ela ir. Então as almas ficaram ligadas. É um lance de identificação de alma mesmo. Ele se sente a todo tempo apegado a ela, sente a presença dela em casa”, explicou.

Tozzi falou ainda sobre a repercussão da trama longe dos estúdio. “Nas ruas é uma loucura. As pessoas torcem mesmo pelo Thales, porque estão vendo o sofrimento dele nesse momento. As pessoas estão sensibilizadas. Agora torço para ele viver esse amor da maneira que for possível”, garantiu o ator, que voltou rapidamente para o estúdio para retomar o atendimento dos telespectadores ao telefone.

Ricardo Tozzi
AgNews
Ricardo Tozzi