Tamanho do texto

Pai de Vicente, de um ano e nove meses, o ator está ansioso para a chegada da filha. Francisca está grávida de oito meses


Ricardo Pereira mostrou seu novo visual na manhã deste sábado (31), quando apareceu bastante barbudo no “Mesão da Esperança”. O look é por conta de seu personagem em “Joia Rara”, próxima novela das seis. “Sou Fabrício, um militante comunista português. Então a barba era quase uma condição para montar o personagem. E terá uma mistureba de sotaque, o que acho mais difícil ainda. Mas estou animado, vamos embora. É assim mesmo”, afirmou o ator, que estar adorando trabalhar com os diretores, as autoras e com uma trama de época. “É uma experiência única”, afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Famosos participam do Mesão da Esperança
AgNews
Famosos participam do Mesão da Esperança

Apesar do horário, Ricardo não reclamou de acordar bem cedinho para participar da ação do “Criança esperança”. Até porque, ele está acostumado a levantar com o filho Vicente , de um ano e nove meses, às 7h. “Já acordo cedo normalmente. Mas acordar para participar de um projeto como o ‘Criança Esperança’ é muito bom. Fiquei impressionado com o ritmo das ligações agora pela manhã. Eu e minha mulher buscamos ter essa consciência social e participamos de projetos ao longo do ano", afirmou o ator, se referindo à Francisca , grávida de oito meses do segundo filho do casal. “Estou doido para ver o rosto da minha menina”, afirmou o ator, que ainda completou: “O Vicente ainda me mostra uma coisa nova a cada dia. Com a chegada da menina, será mais novidade ainda”.

Ricardo, que gosta da ideia da proximidade da idade entre os dois filhos, comentou que a segunda gravidez da mulher foi bem mais tranquila, já que os dois sabiam como funcionava tudo. Apesar de a data de Francisca dar à luz estar se aproximando, o ator disse ainda não saber qual nome dará à filha. “Vou deixar isso na mão da Francisca. Ela tem dois ou três nomes que sempre sonhou, mas acho que vamos decidir só na última hora”.