Tamanho do texto

Atriz, que perdeu cinco quilos, fala sobre a dieta e garante que não é fácil perder peso


Giovanna Lancellotti faz 10Km de caminhada quatro vezes por semana, incluiu malhação na sua rotina e frango com salada na dieta. Assim, focada, perdeu cinco quilos. Mas garante: “Está difícil, viu?”. A atriz, que participou do “Mesão da Esperança”, em prol do “Criança Esperança”, neste sábado (31), falou que não tem segredo quando se quer emagrecer. Ainda assim, sofre com algumas escapadas. “Ontem, por exemplo, comi seis pedaços de pizza. Hoje vou compensar na academia. No primeiro mês acho que é preciso sofrer mesmo. Eu amo chocolate, como fritura... Precisei eliminar tudo isso. Na verdade, eu estou voltando para o meu peso normal. Eu tinha engordado uns 4kg, 5kg nesses últimos tempos, e voltei para o meu normal agora”, afirmou a atriz.

Giovanna Lancellotti
AgNews
Giovanna Lancellotti

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Outros momentos em que Giovanna burla a dieta acontecem quando está na casa do namorado, o ator, Arthur Aguiar . “Ele, ao mesmo tempo que me incentiva, me atrapalha. Se a gente vai assistir a um filme na casa dele, ele faz pipoca e um pote de sorvete. Não tem como resistir, né?”, afirma a atriz, que ainda contou que Arthur “pula da cama 6h da manhã e às 7h já está malhando. Eu só levanto às 6h se for para trabalhar. É hora sagrada do sono”.

Além da nova forma, Giovanna falou sobre os boatos de que estaria no elenco de “Além do Horizonte”, próxima novela das sete. “Juro que não sei de nada, não chegou para mim. Eu ainda tenho contrato com a casa, estou fazendo cursos de cinema, quero fazer teatro, já até li alguns textos de espetáculos, mas estou aguardando. De TV não chegou nada para mim oficialmente”.