Tamanho do texto

Antes de mais um ensaio para o quadro do “Domingão”, atriz participa do “Mesão da Esperança” e fala sobre a experiência como dançarina


Bruna Marquezine acordou cedo neste sábado (31) para participar do “Mesão da Esperança”, projeto em que atende as ligações de telespectadores que querem fazer doações para o “Criança Esperança”. “Algumas pessoas ficam tímidas na hora de atender, outras desenvolvem mais o assunto. O bom é que, eles são diferentes um do outro, mas todos tem o mesmo intuito de querer ajudar”, afirmou Bruna, que já participou de outra edições do Mesão, montado nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz deixou o local e foi correndo para mais um ensaio da “Dança dos Famosos”. Esta semana, Bruna apresenta sua coreografia de pasodoble. “Essa experiência está sendo bem legal. É muito diferente. Você precisa se superar a cada semana. E os ritmos vão ficando mais difíceis. Não sou fã de competir, mas óbvio que quero dar meu melhor”, afirmou a atriz, que garante não ter clima de rivalidade entre os competidores. “Esse clima nos bastidores me ajudou muito. Demos sorte de cair num grupo que se gosta muito. Nem parece que é uma competição, porque torcemos muito um pelo outro”, afirmou.

Famosos participam do Mesão da Esperança
AgNews
Famosos participam do Mesão da Esperança

Bruna contou que, após a final do reality de dança não terá muito tempo para descansar, já que já iniciou os trabalhos de “Em Família”, próxima novela de Manoel Carlos , onde Bruna viverá a Helena jovem. “Já estamos em fase de preparação, leitura, caracterização. Devo ter apenas uma semaninha para descansar”, comentou ela, que não descarta a hipótese de visitar o namorado, Neymar , na Espanha. “Se eu tiver oportunidade eu vou, mas meu intuito é descansar”, afirmou a atriz, que segue de olho nos jogos do namorado pela TV, mesmo com o ritmo intenso dos ensaios do “Dança”.

Sobre seu próximo personagem, Bruna afirmou que ainda não está decidido como será a caracterização das duas fases que viverá na novela: a primeira, como a jovem Helena e, a segunda, como a filha de Helena, que será vivida por Julia Lemmertz . “Já saímos algumas vezes e ela é incrível. Todas as pessoas que convivem com ela, sabem como ela é doce. Estou muito feliz de fazer essa parceria com ela”, afirmou a atriz, que também elogiou Maneco. “Não sei se sinto um conforto ou nervoso de trabalhar de novo com ele. Sinto um carinho absurdo pelo Maneco. A Salete (personagem de “Mulheres apaixonadas”) me abriu as portas para a TV. Conquistei meu espaço depois dela. E o Maneco foi muito corajoso por depositar tanta confiança em mim nessa personagem tão dramática”.