Tamanho do texto

Apresentadora diz ainda que só se mudará do apartamento onde mora com o ex-marido, Roberto Justus, em setembro e que está curtindo o momento para encontrar os amigos

Separada desde maio de Roberto Justus , com quem ficou casada por sete anos, Ticiane Pinheiro não conseguiu fugir das perguntas sobre o novo relacionamento do empresário - com a modelo de 25 anos Ana Paula Siebert -, durante o desfile realizado pela estilista Patrícia Bonaldi na noite dessa quarta-feira (28), em São Paulo.

A apresentadora da Record garantiu que não se incomoda com o novo relacionamento de Justus e que não adiantou sua mudança do apartamento em que mora com ele e a filha, Rafaella . "Devo me mudar em quinze dias. Estava programado para eu mudar em 1º de setembro, mas a pintura não ficou pronta. Então, na verdade, atrasou e não adiantou", explicou.

Sophia Abrahão e Ticiane Pinheiro no desfile da estilista Patrícia Bonaldi, em São Paulo
Caio Duran/Agnews
Sophia Abrahão e Ticiane Pinheiro no desfile da estilista Patrícia Bonaldi, em São Paulo

FOTOS: Conheça a modelo de 25 anos que é nova namorada de Roberto Justus

Ticiane ainda negou que esteja atrás de um novo amor. “Estou realmente focada no trabalho e na minha filha. Não estou procurando um namorado, não preciso de ninguém. Estou aproveitando esse momento para rever amigos. A Rafa dorme às 19h30 e depois disso eu saio para jantar com os amigos, ir a desfiles", disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aliás, segundo ela, a filha, Rafaella, não percebeu ainda a separação dos pais. “Como nós somos muito amigos, ela vai levar numa boa, vai entender que vai ter dois quartos de brinquedos", finalizou.