Tamanho do texto

Capa da revista "GQ" de setembro, a apresentadora de 43 anos fez topless em fotos sensuais e falou sobre sexualidade, fidelidade e a intimidade com Marcelo de Carvalho e Mick Jagger. "Eu não acredito que os homens sejam fiéis"


Em entrevista à revista "GQ" de setembro, Luciana Gimenez falou sobre sua sexualidade sem pudor. "Eu a-d-o-r-o beijo no joelho! Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também.", disse, indicando as preliminares favoritas. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Casada com Marcelo de Carvalho , com quem tem Lorenzo , de 2 anos, a apresentadora falou sobre fidelidade masculina. "Eu não acredito que os homens sejam fiéis. Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo. Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: “Não quero saber!”. Não que esteja liberado...", declarou.

Mãe de Lucas Jagger , do relacionamento com Mick Jagger , Luciana também falou sobre a preferência por homens poderosos. "Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas. Era o que eu via no Mick, é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença", admitiu.

Nesta quinta-feira (29), Luciana publicou fotos no Instagram de sua viagem à França. "Paraíso", escreveu a artista na legenda da imagem que mostrava o corpo bronzeado da atriz ao sol.

Em r ecente entrevista ao iG , Luciana falou sobre família e os cuidados com o corpo e lamentou não ter mais tempo para se dedicar a exercícios para os glúteos. "É tanta correria. Um dia vou entrar em crise", brincou.