Tamanho do texto

Atriz conta como conseguiu perder peso, brinca que o namorado, Arthur Aguiar, não ‘colabora’ com sua dieta e revela que seu estilo mudou após a fama

Apesar de estar sempre nas listas das famosas mais bem vestidas, Giovanna Lancellotti revelou que não é fanática por moda. Durante o desfile da estilista Patrícia Bonaldi na noite dessa quarta-feira (28), em São Paulo, a atriz disse que sempre usa aquilo que a veste bem. “Não sou daquelas que só usam ‘tendências’. Eu vou pelo que gosto de vestir e peças que são mais 'coringas' para o meu corpo. Sou antenada na moda na medida do possível”, contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Depois que começou a ficar famosa com a profissão, Giovanna confessou que passou por mudanças no estilo. “Completamente. Antes, não ligava para o que estava na moda, saía mais à vontade. Não ligava para roupa que usava para ir ao shopping, por exemplo. Hoje eu ligo mais, porque eu sei que com a minha profissão as pessoas me observam mais”, comentou.

Giovanna Lancellotti no desfile da estilista Patrícia Bonaldi, em São Paulo
Caio Duran/Agnews
Giovanna Lancellotti no desfile da estilista Patrícia Bonaldi, em São Paulo

Cinco quilos mais magra

Giovanna tem usado seu perfil no Instagram ultimamente pra mostrar sua boa forma. A atriz já emagreceu cinco quilos, com dieta e exercícios. “Estou correndo de oito a dez quilômetros por dia, intensificando muito a malhação e fechei a boca. Quer dizer, agora já voltei a comer. Mas, no primeiro mês, só comia salada e frango e evitava carboidrato. Agora não, já me dou ao luxo de comer um doce de vez em quando”, relatou.

Porém, ela deixa claro que não é paranoica com seu corpo. “Nunca fui, mas comecei a ver que algumas roupas minhas não me cabiam mais. Aí, comecei a me desesperar um pouquinho (risos). Ano passado eu ficava nessa: ‘engordei um quilo, daqui a pouco eu perco’. Aí engordei mais e mais. Quando vi, já tinha engordado cinco quilos”, disse. “Meu peso normal é 50 quilos e  agora estou com 52. Mas estou bem assim, não ligo se não perder esses dois quilos a mais”, completou.

A atriz ainda ‘entregou’ que o namorado, o ator e cantor Arthur Aguiar , não a ajuda na dieta. “Ele come potes de sorvete vendo filme, aí não tem como não comer junto”, brincou. O relacionamento, aliás, vai muito bem. “Está tudo ótimo”, garantiu.