Tamanho do texto

No terceiro mês de gestação de Alexandre, a apresentadora revelou a nova rotina de malhação e alimentação especial, mas garantiu não se importar com os quilinhos a mais da gravidez. "Esperei tanto por esse momento. Engordar não me importa, a gente conserta depois". Assista ao vídeo


Acariciando a barriga o tempo todo, Ana Hickmann apresentou sua nova linha de óculos, na manhã desta quarta-feira (28), em São Paulo. Grávida de três meses do primeiro filho, Alexandre , a futura mamãe falou com a imprensa sobre as novas formas adquiridas durante a gestação. "Meu corpo começou a mudar muito rápido. O quadril e o seio ficaram maiores e as roupas já estão ficando justas. Não dava para segurar a notícia por muito mais tempo", comentou ela, que já começa a sentir as mudanças no apetite. "Ai, gente, estou comendo por dois mesmo. Tive um louco desejo por pipoca que, felizmente, já passou. Enquanto a calça ainda subir no quadril, estará tudo bem. É a única fase em que a gente olha no espelho e fica feliz que engordou ", contou ela, adicionando mais uma mudança que a gravidez trouxe. "Estou muito mais feliz agora".

Grávida de três meses, Ana Hickmann lança nova coleção de óculos em São Paulo
Léo Franco/AgNews
Grávida de três meses, Ana Hickmann lança nova coleção de óculos em São Paulo

Adepta de treinos de luta, Ana falou que teve que parar de fazer muay thai para não prejudicar o desenvolvimento do bebê. "Parei de correr também. Agora, só faço musculação bem leve e uma caminhada controlada três vezes por semana", contou. A apresentadora também teve que se preocupar mais com a alimentação. "Tem sempre alguém atrás de mim para me lembrar que tenho que comer de três em três horas. Geralmente, é uma fruta, como mamão, maçã, pêra", disse, apesar de garantir não estar preocupada com os quilinhos a mais. "Esperei tanto por esse momento. Engordar não me importa, a gente conserta depois", falou ela, que monta enxoval de criança há 14 anos .

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Casada com o empresário Alexandre Corrêa , Ana falou que o marido está ainda mais carinhoso desde que soube que será pai. "Ele sempre me mimou muito, mas agora ele não deixa nem eu colocar a mesa do jantar. Não me deixa fazer nada e corre para buscar tudo o que peço. Ele está muito babão", comentou, emendando a explicação para ter escolhido o nome do marido para batizar o filho do casal. "Ele sempre me incentivou muito. Demorou tanto para essa gravidez acontecer, ele merece essa homenagem".

No ar no comando do "Programa da Tarde", da Record, ao lado de Ticiane Pinheiro e Britto Jr. , a futura mamãe falou que pretende realizar várias matérias voltadas para gestantes. "Quero dividir com as pessoas esse meu momento, dar algumas dicas sobre como se vestir, o que comer. Disseram que eu ia mostrar o parto ao vivo na TV. Gente, isso não existe. Até mesmo porque quero tentar parto normal e seria algo muito íntimo para exibir assim", finalizou.

Ana Hickmann: 'Estou muito mais feliz'
Léo Ramos
Ana Hickmann: 'Estou muito mais feliz'


Asissta no vídeo abaixo ao momento em que a apresentadora posava para fotos acariciando a barriguinha de grávida.




    Leia tudo sobre: gravidez