Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, a cantora afirmou que aprovou pessoalmente o ensaio da campanha plus size para a C&A


Preta Gil, Fábio Porchat, Gaby Amarantos e Cesar Menotti são os novos participantes do 'Medida Certa', do 'Fantástico'
AgNews
Preta Gil, Fábio Porchat, Gaby Amarantos e Cesar Menotti são os novos participantes do 'Medida Certa', do 'Fantástico'

Preta Gil afirmou nesta terça-feira (27) que a polêmica foto da campanha plus size da C&A passou por sua avaliação antes de entrar para o encarte oficial do ensaio. Segundo a cantora, a imagem não passou por nenhum editor de imagem, como Photoshop, e a polêmica foi causada por uma questão de “ângulo”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Todas as fotos foram previamente aprovadas por mim. Foi uma questão de ângulo, alguma coisa que saiu errado. Primeiro eu estranhei o fato de as pessoas falarem tanto, afinal, essa é a nossa terceira coleção e o tratamento dado para todas foi igual. Foi uma má sorte com uma foto específica, um ângulo específico que deu errado. E a gente não pode sacrificar toda campanha por uma foto”, disse Preta ao iG Gente.

Internautas comentaram que o suposto uso exagerado do photoshop teria deixado a cantora sem pescoço e também com a pele mais clara. Preta rebateu as críticas - e com muito bom humor (confira no vídeo abaixo): “Eu tenho uma cor de pele bem desbotada. Para ficar morena eu tomo muito sol. Foi uma polêmica desnecessária, mas eu adorei virar 'meme'. Eu amei, salvei todos nos meus avatares do WhatsApp. Eu achei chique”.

Além da agenda acelerada de shows, desde a última semana Preta tem encarado uma nova rotina. Ela é uma das participantes do novo quadro “Medida Certa: A Disputa”, do “Fantástico”. Gaby Amarantos , Fábio Porchat e César Menotti completam a turma que vai brigar, em duplas, por uma performance melhor na balança. O quadro estreia neste domingo (1º).