Tamanho do texto

Os dois estão no Peru para reencontrar Paulinha e a médica quer dormir com o corretor de imóveis

Bruno ( Malvino Salvador ) e Paloma ( Paolla Oliveira ) desembarcam no Peru para encontrar a filha, Paulinha ( Klara Castanho ), que está em poder dos sequestradores Ninho ( Juliano Cazarré ) e Alejandra ( Maria Maya ). Os dois ficam hospedados no mesmo hotel e o corretor de imóveis vai ao quarto da ex-noiva para contar que viu uma morena a observando de longe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A médica logo percebe que a morena descrita é a Alejandra e os dois decidem prestar atenção em todos os passos para que os sequestradores pensem que Paloma está sozinha no Peru. Aproveitando a conversa, a médica pergunta se Bruno quer dormir quarto com ela. O corretor fica balançado a aceitar o convite, mas acaba recusando a proposta. "Paloma, eu prefiro não confundir as coisas. A gente está junto por causa da Paulinha", diz ele. "Não é só por causa da Paulinha. Eu gosto de você, Bruno. Sempre gostei", responde a médica.

No entanto, Bruno ainda evita comentar sobre o passado deles. "Agora a gente tem que pensar só na Paulinha. Dorme bem, Paloma", concluiu. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira (27).

Bruno recusa convite de Paloma
Divulgação/TV Globo
Bruno recusa convite de Paloma