Tamanho do texto

As fotos são informais e foram tiradas pelo pai da duquesa, Michael Middleton, no início de agosto

Reuters

O príncipe britânico William e sua mulher, Kate , divulgaram na noite dessa segunda-feira (19) duas fotos familiares informais como sendo as primeiras imagens oficiais de seu filho, o príncipe George , desapontando fãs da realeza que tinham esperança de ver o mais novo herdeiro real da Grã-Bretanha com mais detalhes.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

George, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, nasceu em 22 de julho em meio a um frenesi da mídia global, refletindo a popularidade internacional de seus pais e o fascínio permanente com a família real britânica.

O casal real, conhecido como Duque e Duquesa de Cambridge desde o seu casamento em abril de 2011, deu ao mundo a primeira visão de seu filho recém-nascido quando deixaram a maternidade em Londres no dia depois de seu nascimento, mas o bebê não foi visto desde então.

No entanto, em vez de imagens formais tradicionais de George, o casal divulgou duas fotos tiradas pelo pai da duquesa, Michael Middleton, no início de agosto, no jardim de sua casa em Berkshire.

Uma das foto mostra o príncipe William, vestindo camisa azul aberta no pescoço e calça jeans, com o braço em torno de Kate, com um vestido fúcsia e segurando seu filho, envolto em um cobertor branco de crochê.

A segunda foto mostra o casal sentado em uma toalha de piquenique com Kate novamente segurando o príncipe George, ao lado de um cocker spaniel preto, Lupo, e de um golden retriever da família Middleton, Tilly.

As fotos foram divulgadas após a entrevista do casal real à "CNN", exibida nessa segunda-feira (19), em que William disse que o futuro herdeiro está crescendo rapidamente, descrevendo o filho como "um pequeno guerreiro" que mantinha ele e Kate acordados à noite. 

"Ele é um pouquinho inquieto. Ele me lembra o meu irmão (príncipe Harry) ou eu quando era mais jovem, não tenho certeza", disse, com um sorriso. "Ele está muito bem no momento. Ele gosta de manter sua fralda limpa. Ele se contorce bastante e não quer dormir, o que é um problema", comentou.

"Acho que as últimas poucas semanas foram para mim uma experiência simplesmente muito diferente, algo que nunca pensei que iria sentir sozinho, e eu acho, de novo, é apenas um curto período de tempo, mas um monte de coisas me afetam de forma diferente agora", disse.

O casal real vivia em uma parte remota do País de Gales, onde William trabalha como piloto de helicóptero de resgate, mas desde o nascimento estão com os pais de Kate, e depois vão se mudar para o Palácio de Kensington, no centro de Londres, no final deste ano.

Kate Middleton, Príncipe William e Príncipe George entre os cachorros da família, Lupo e Tilly
Reprodução/Twitter
Kate Middleton, Príncipe William e Príncipe George entre os cachorros da família, Lupo e Tilly