Tamanho do texto

Protagonista de “Joia Rara”, a jovem de 22 anos não quer esperar muito para engravidar


Ser mãe de Mel Maia na ficção está mexendo com o emocional de Bianca Bin . A atriz, que saltou de “Guerra dos Sexos” para “Joia Rara”, está, mais do que nunca, com vontade de ter um bebê para chamar de seu. Como a novela está a todo vapor, enquanto o trabalho não permite, Bianca vai tirando uma lasquinha da atriz mirim que despontou como Rita/Nina em “Avenida Brasil”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Bianca Bin e Bruno Gagliasso durante a coletiva de 'Joia Rara'
AgNews
Bianca Bin e Bruno Gagliasso durante a coletiva de 'Joia Rara'

“Eu e o Bruno [Gagliasso, par na novela] estamos apaixonados pela Mel. Eu já tinha esse desejo da maternidade, isso sempre foi aflorado em mim. E ter isso materializado em um ‘serzinho’ como a Mel é inenarrável. Eu não tenho palavras para descrever esse encontro, e como ter ela por perto tem me ajudado na construção da Amélia”, adiantou Bianca, que na trama vive uma jovem batalhadora e apaixonada por Franz, personagem de Bruno.

“Se eu fosse definir a Amélia em duas palavras seriam mãe e amor. Ela é sincera, real, verdadeira e, apesar de sofrer uma grande injustiça, vai rebater tudo isso com amor”, disse a atriz ao iG Gente.

Na vida real, Bianca, de 22 anos, carrega uma aliança no anelar esquerdo com o nome Pedro Brandão. Casada há dois anos com o ator, ela revelou que ele também divide a vontade de ter um herdeiro.

“A gente conversa muito disso. São planos que temos para um futuro próximo. Mas não é que vou engravidar quando acabar a novela. Meu foco agora é trabalho, acho que não é o momento para isso. Mas... que venha logo”, disparou, rindo. “Eu sou louca por bebês. Meu marido tem que me segurar na rua para eu não pegar nenhum pé, nenhuma bochecha. Ele diz que um dia vou apanhar na rua de alguma mãe, porque sou muito abusada”, falou.