Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, ator apresenta o longa “Se Puder... Dirija!”, que teve a pré-estreia nessa segunda-feira (19), e conta sobre personagem na próxima trama de Manoel Carlos

Reynaldo Gianecchini está de volta às telonas. O ator participou na noite dessa segunda-feira (19) da pré-estreia de “Se Puder... Dirija!”, comédia da qual faz parte, e falou de sua empolgação com o novo longa. “Quando me chamaram, disseram que era um filme 3D da Disney, com o Luiz Fernando (Guimarães) , que é um cara que eu admiro para caramba. Aceitei sem ler o roteiro. E quando li, fiquei muito feliz, porque é um filme cheio de valores para a família, uma comédia que é uma delicia. Fiquei bem feliz de fazer”, disse ele em entrevista ao iG .

Reynaldo Gianecchini na pré-estreia de 'Se Puder... Dirija!'
Thiago Duran e Léo Franco/AgNews
Reynaldo Gianecchini na pré-estreia de 'Se Puder... Dirija!'

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Além do cinema, Gianecchini já tem seu retorno às novelas programado. Ele será um dos protagonistas de “Em Família”, próxima trama das nove que estreia em janeiro de 2014, que marca o último trabalho do autor Manoel Carlos . “Confesso que não sei nada ainda da novela. Quero muito fazer porque é uma homenagem ao Manoel Carlos. É a última novela dele e eu comecei em uma novela dele, então, faço muita questão de estar nessa”, explicou.

Na história, Gianecchini viverá um triângulo amoroso ainda pouco visto na televisão. “Só sei que sou o marido da Giovanna Antonelli e ela me troca pela Alinne Moraes . Achei bonito, acho que é digno até (risos)”, brincou.