Tamanho do texto

"Grisalho", ator volta à TV após dois anos de pausa e divide a cena com sua mulher, Giovanna Ewbank


“A idade chega para todos, né?”, disparou um grisalho Bruno Gagliasso para a reportagem do iG . Com alguns fios brancos espalhados pela cabeça, o ator de 31 anos não vê a hora de retornar para a TV após dois anos de pausa. E este parece ser o momento ideal para comemorar a “maturidade” do jovem (que continua com rostinho de 20 anos). A partir de 16 de setembro, Bruno será Franz em “Joia Rara”, nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes na Globo.

Bruno Gagliasso e Bianca Bin na coletiva de 'Joia Raia'
AgNews
Bruno Gagliasso e Bianca Bin na coletiva de 'Joia Raia'

“Eu demorei 31 anos para fazer um mocinho, então digo de boca cheia: ele é mo-ci-nho. Eu vim de personagens completamente diferentes. Gay, perturbado, esquizofrênico, psicopata, e acho que o mocinho veio na hora certa. Eu precisava ter vivenciado tudo que vive. Estou com pessoas nas quais eu confio 100%, que são a Thelma, a Duca e a Amora”, contou o jovem durante a coletiva de imprensa da novela, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na trama, Franz se casa com Amélia ( Bianca Bin ) e os dois são pais da pequena Pérola ( Mel Maia ). Esta é a primeira vez que Bruno é pai de uma criança grande na ficção. Por esse e outros motivos, pipocaram perguntas sobre paternidade. “Estou fazendo um estágio maravilhoso com a Mel Maia”, contou, rindo. “Eu estou adorando. É ótimo a minha profissão poder me proporcionar isso. Esse é o tesão da profissão, você vivencia tudo. E não existe pressão nenhuma. Na hora certa, [o filho] vem”, disparou.

Para ficar mais em família ainda, Giovanna Ewbank , mulher de Bruno, figura entre os nomes do elenco. Esta é a primeira vez que o casal se encontra no set. “É muito legal, bem divertido, porque a gente consegue almoçar e jantar juntos. E outra: quando a gente não está no mesmo trabalho, a gente bate o texto e estuda junto, mas não sabe da novela inteira do outro. E agora, em um mesmo produto, a gente está muito conectado. Está super produtivo”, comentou a loira.

Sobre as cenas românticas entre o maridão e Bianca Bin, Giovanna garantiu que não rola ciúmes. “Eu estava em todas essas cenas, e no final todo mundo veio falar comigo. Mas é mega tranquilo, porque antes do ‘ação’ nós ficamos sempre conversando, e a Bianca é uma querida, fofa, linda, então não tem essa. É o trabalho, né? Está sendo muito bom”, garantiu.