Tamanho do texto

Atriz fala sobre “Amor à Vida” e de seu novo trabalho no cinema, além de sua boa forma

O público que está acostumado a ver Bárbara Paz sempre fazendo papéis mais intensos e complexos na televisão, irá se surpreender com o novo trabalho da atriz. Ela está na comédia “Se Puder... Dirija!”, que teve sua pré-estreia na noite dessa segunda-feira (19), em São Paulo. “Foi uma delícia fazer. No teatro fiz muita comédia, mas na TV me caíram mais personagens dramáticos. Mas eu faço muito bem comédia, adoro”, contou ela em entrevista ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Com um elenco com nomes como Luiz Fernando Guimarães , Lavínia Vlasak , Leandro Hassum e Reynaldo Gianecchini , Bárbara disse que o clima nos sets de filmagem era ótimo. “É uma turma muito boa, a gente se divertiu fazendo o filme”, afirmou.

“Pena que Félix não gostou da coisa”

Bem humorada, Bárbara Paz comentou os elogios à sua boa forma – recentemente, ela apareceu de lingerie e roupão em algumas cenas de sua personagem, Edith, em “ Amor à Vida ”. “A gente vai envelhecendo e vai ficando melhor, sabia? (risos) Pena que o Félix não gostou da coisa!”, brincou, se referindo ao papel de Mateus Solano , que faz seu marido homossexual na trama.

Bárbara Paz na pré-estreia de 'Se Puder... Dirija!'
Thiago Duran e Léo Franco/AgNews
Bárbara Paz na pré-estreia de 'Se Puder... Dirija!'

A atriz acredita que Edith não contou à família de Félix que ele é gay por maldade. “Na verdade, é amor, ela ama demais esse homem. E agora ela está voltando para casa de novo e vamos ver onde vai dar. Mas acho que ele (Félix) também tem uma queda por ela. Acho que ninguém é uma coisa só e essa novela não veio à toa aí. Estamos vivendo um mundo contemporâneo e falar de homossexualidade na TV é muito importante para as pessoas terem noção que tudo isso é real, que acontece na vida das pessoas”, opinou.

Ela ainda fez mistério quanto aos próximos capítulos da novela e com quem sua personagem vai ficar. “Vamos ver... tem o mordomo (Wagner, interpretado por Felipe Titto ), tem uns aí. Vamos ver como ela vai acabar”, finalizou.